domingo, 5 de fevereiro de 2012

Aniversário de 15 anos... O MEU!

Gente, estou tão alegre...
Meu aniversário de 15 anos foi ontem...e sinceramente eu AMEEI! Não tem nada que eu diga que poderia ter sido diferente... FOI MARAVILHOSO!
Agradeço primeiramente a Deus e Minha Nossa Senhora Aparecida. Que tanto eu pedi para que tudo desse certo!
Minha mãe, meu pai Mauro, meu pai Cláudio, meu irmão Luan... Meus amigos... FORAM E SÃO INCRÍVEIS!!!
To sem palavras até agr!!!!!!!!!!!!!!!
Boom, aii vão algumas fotos que a minha amiga Daniela Cunha e Jéssica Carmo tiraram... *--*
























Um comentário:

  1. Mais uma vez PARABÉNS LÊ!!! Sua festa ficou linda e fico muito feliz que tudo tenha saído como vc desejou, pois vc merece. Desejo que MARIA continue intercedendo por ti e DEUS te abençoando e fazendo com que cresça em graça e sabedoria. Bjs com carinho de alguém que torce muito por vc.

    ResponderExcluir