segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval....Hou Lá Carnaval'

É, estamos ai! Em plena Segundona de Carnaval. A tal "FESTA BRASILEIRA" ...
Sinceramente, EU não gosto de "Carnaval" ... VIROU BAGUNÇA!
Não dá mais para um pai de familia levar sua Esposa e seus filhos numa MATINÊ... porque até lá, a zona é intensa.
Acabaram as brincadeiras sadias , a vergonha na cara e o respeito. O que fazer no Carnaval? Bom, eu fiquei em casa... Siiiiiiiim! Em casa! Graças a Meu Bom e Amado Deus... Em casa...
Me poupei de ver tanta BARBARIDADES. Obrigada Senhor!
E só uma outra critica... PORQUE NO CARNAVAL, EM CERTA EMISSORA DE TELEVISÃO A MULHER TEM QUE ESTAR COMPLETAMENTE PELADA?????????????????????????????????????
Sem comentários...
Vai ai um Vídeo, que sinceramente, fala a mais pura VERDADE sobre o "CARNAVAL" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário