domingo, 18 de março de 2012

Sabe de uma coisa?


Sou aquele tipo de namorada, que vai roubar um beijo seu "do nada", vai te dizer bobagens, te morder, te beliscar , roubar a sua blusa de frio pra mim (só pra sentir seu cheirinho em casa) , vou querer passear com você de mãos dadas por ai, vou bagunçar seu cabelo, te levar pra igreja no domingo, Te lambuzar de sorvete e depois brincar com você de guerra de água quando for se limpar com água corrente da mangueira... Vou te beijar de baixo da chuva ,e correr dela segurando sua mão; No frio, vou procurar me aquecer em seu abraço, e me proteger do frio com seus beijos... Conversarei com você sobre seu dia, sobre meu dia , brincando com se cabelo, e você com o meu...
Mas faça por merecer... Porque isso, não é para qualquer idiota que bater na porta do meu coração...É para aquele, que como você, soube entrar nele,sem pedir licença, e fazendo disso uma bagunça que não vale a pena querer organizar...
Te amo'
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário