quinta-feira, 31 de maio de 2012

Conclusão do Dia 31/05/2012

Conclusão do dia 31/05/2012 :
Olá, vou contar algumas conclusões que tirei do dia de hoje, e espero fazer isso mais vezes..
Hoje, entendi que temos que dar muito valor nas coisas que temos...antes que as percamos, ou elas nos perda...
Cuidar daquilo que você tem, é uma ótima ideia... Mudar para ter uma melhor convivência com os outros também é...e deixar aquele orgulho mesquinho de "me aceitem como sou e ponto final"... 
♫Quem tem que mudar sou eu, para que você seja mais feliz ♪ (Dunga) ...
Sabe seria interessante repensar isso...Dizer "EU TE AMO" mais vezes para seus pais, mesmo que eles achem que tem algum interesse por trás..É uma magnífica ideia...'Dizer para seu irmão que ele é um idiota, mas que você o ama...também é um ótimo exercício...
Dê valor ao que você tem... As coisas partem...Vão embora...E talvez, você não tem garantia que elas voltem....
Entendi também no dia de hoje, que morder...bom...morder...Quer dizer, "EU GOSTO DE VOCÊ" ... shaushuahsua'
Correr que nem um "bobo alegre" , é saudável e faz bem pra alma...E pro CORAÇÃO.
"O problema dos adultos,é que eles esqueceram que um dia foram crianças" ( O PEQUENO PRÍNCIPE)...
Outra coisa que eu notei...É que você tem que curtir mais com a cara de vida. Sério, no bom sentido da coisa.
Hoje eu estava voltando pra casa, muito cansada, e o ônibus lotado...Lotado Meeeeeesmo ... Eu estava sentada naquela escadinha sabe? Do meio do ônibus? Ai estava lendo um pouco de Química e Biologia...ouvindo música com meus fones...(Tico e Teco) , quando, notei que havia começado uma música muito inspiradora... SWEET CHILD O' MINE - GUNS N' ROSES .... não me contive...sério...isso mesmo que você imaginou (ou não)...comecei a dançar dentro do ônibus...Imitar o Slash tocando a guitarra... PIREI! Eu não ouvi nada (claro) , mas creio que me chamaram de louca.
SIM MUIIIIITO LOUCA! 
Mas faria de novo... E fiz...Começou tocar "AI SE EU TE PEGO - MICHEL TELÓ" (eclética nada hein) , ai comecei fazer aquela dancinha tosca.... shuahsuahsuahsa Só faltou tocar o "THU THA THA" rsrsrs
Quando olhei pra cima, juro...O moço tava rindo muito de mim' Sério...E tinha outra pessoas rindo também...Pensei "Devem estar felizes" ...olhei pra frente e continuei minha carreira de guitarrista imaginária...
Fiz um tour São José do Rio Preto á Tanabi ...De ônibus Itamaraty.... rsrsrs
VALEU A PENA.
Ria mais! Não ligue para o que os outros vão achar de suas "loucuras"... "Só os loucos sabem viver" ... "O mundo é de quem faz acontecer" ...
Fui feliz, extravasei o que estava dentro de mim...Dancei, cantei... SOZINHA
Foi bom.
Muito bom...
Acho que quero repetir a dose...
Quem sabe amanhã...
Mas ai ja é outra história....que ainda vou escrever...'
Beijos! 
"Vocês riem de mim, porque eu sou diferente...
Eu dou risada de vocês, por serem todos iguais..." (BOB MARLEY)

Nenhum comentário:

Postar um comentário